terça-feira, 28 de setembro de 2010

Relevo - Agentes Transformadores

Para divulgar a nova edição de sua coleção Projeto Araribá, a Ed. Moderna disponibilizou em seu site uma série de infográficos, que nada mais são que animações sobre os assuntos abordados nos livros da coleção. A parte boa disso é que podemos baixar os tais infográficos e utilizar nas aulas. Ao contrário das outras animações postadas aqui essas são bem grandinhas (mais de 2 mb), por isso não vou incorporá-las na postagem pois ficaria pesado demais para carregar e são diferentes quanto ao formato também. Essas estão no formato .exe (executável), isso significa que o arquivo roda em qualquer computador mesmo que não haja flash plugin no navegador. Vou disponibilizar aos poucos, a primeira é sobre Relevo e seus agentes transformadores, mas cabe ressaltar que criaram infográficos das outras disciplinas também e serão postadas aqui. Para baixar clique na imagem ou no ícone download.



2 comentários:

Paula Gralato disse...

Oi, Diego. Tudo bem?
O seu blog é maravilhoso! Muita informação visual, super bem escrito... Vou adicionar aos meus favoritos.

Gostaria de saber se voce poderia me ajudar. Estou prestes a concluir a minha licenciatura em geografia, e o tema da minha regência é Migrações no Brasil, tento internas quanto as externas.
Será que voce teria algum material disponível pra me enviar?
Caso tenha, meu email é paulagralato@hotmail.com


Muito obrigada!!!

Paula =)

Diego Martins disse...

Resposta enviada por e-mail.